quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Deves ganhar um balúrdio....

...sempre que falo nos meus próximos planos de viagem, há sempre aquele comentário 'deves ganhar um balurdio', 'os teus pais são ricos', 'ganda vida que tu tens. Pois bem a questão não é sermos ricos é definirmos as nossas prioridades e objetivos. Eu não ligo a carros (um deles tem mais de 14 anos), prefiro fazer um jantar convívio em casa do que ir a um restaurante, reutilizo muita coisa e faço muitas contas. É certo que para viajar é preciso dinheiro, mas por exemplo o café que bebia por dia (0.80 cêntimos) resume se a 292 euros, ora eu chegava a beber dois e três. Tomar pequeno almoço na rua é coisa que não me lembro de fazer, compro tudo em promoção, e faço listas para tudo, não vou ao cinema, faço inúmeros programas gratuitos, pinto o cabelo em casa. O meu objetivo é poupar para viajar....e tudo está numa questão de organização e prioridades...E desde 1 de Janeiro de 2016 decidi que seria esta a minha forma de viver....viver para viajar.

Sem comentários:

Enviar um comentário